domingo, 30 de agosto de 2009

CTAZ LIDERA O CÂMPEONATO SULINO

CTAZ DA DE CHOCOLATE NO VIG SERV

CTAZ 2X0 VIG SERV
Num jogo repleto de erros de juiz que expulsou três atletas do CTAZ, o time de garotos mostrou que não tem medo de botinadas e enfrentou o time do VIG SERV, de Cachoeiro de Itapemirim, que ganhou a ultima partida do Estrela do Norte, e ganhou com o placar de 2x0.O jogo foi em Alfredo Chaves. O primeiro gol saiu logo no inicio do primeiro tempo marcado pelo craque Patrick que desferiu um forte chute de fora da área. O time criou muitas oportunidades mas sempre esbarrava em jogadas violentas do "VIGILANTES", que visivelmente com a convivência do árbitro castelense "Gilson Conti", tentava intimidar a garotada treinada pelo técnico Brasília.
No segundo tempo a pancadaria não intimidou o craque do campeonato e artilheiro Rogerinho conhecido por G-9, em uma jogada pela esquerda tocou na saída do goleiro cachoeirense Marcelo.
O CTAZ é líder do campeonato sulino. O presidente do time o amante do futebol Armando Zanata, se diz decepcionado com a atitude do árbitro que não coibir o jogo Violento "Os garotos estão de parabéns, asa expulsões não irão demover nosso intuito de ganhar a competição premiando o trabalho do técnico e tático implantado por Brasília",ressaltou Zanata.